No último dia 24 de março, na Ogilvy Brasil, foi realizado o primeiro encontro de profissionais para discutir as pautas que serão abordadas dentro do Comitê de Boas Práticas do Instituto Mestre GP.

As reuniões, realizadas mensalmente, têm como objetivo promover diálogo entre os profissionais da área sobre a Boas Práticas de Gestão de Projetos. E também estimular discussões e projeções de caminhos para melhorias no mercado.

No encontro estiveram presentes os profissionais: Daniel Martins (Ogilvy Brasil e presidente do Comitê), Denise Kotsudo (Crispin Porter + Bogusky), Filipe Guazelli (Isobar), Priscila Saikai (Ogilvy Brasil), Henrique Salvadori (Y&R Brasil), Marcelo Ficotto (SalveTribal Worldwide), Guilherme Levy (Agência Africa), Thiago Lentini (Jüssi), Marcos Falcão (Foster) e Ramon Oliveira fundador do Instituto Mestre GP.

imagem-comite-boas-praticas-mestre-gp

O papel do Gerente de Projetos dentro das agências

Durante o bate-papo, foi discutido o papel do profissional gerente de projetos dentro das agências de publicidade e comunicação. E também como apresentar para o mercado a importância de ter esse profissional atuando a frente das áreas que compõe a operação para entrega de um projeto.

“Nas reuniões queremos, com as participações de cada membro do comitê e convidados, reunir cases de agências que conseguiram captar a necessidade atual e investiram na área de gestão de projetos, e incluir as nossas ideias e experiências para a produção de materiais exclusivos.” – afirma Daniel Martins, presidente do comitê.

Todo material reunido será disponibilizado gratuitamente aqui no Portal. Acompanhem e não deixem de participar, a sua interação é muito importante para agregar valor para todo o projeto.

Sobre o Autor

Jornalista do Instituto Mestre GP, formada pela Universidade São Judas Tadeu. Trabalha com comunicação há nove anos e atua com marketing digital e marketing de conteúdo.

Você também pode curtir

Deixe um comentário