https://www.mestregp.com.br/wp-content/uploads/2017/04/capaInovacao.jpg
http://www.mestregp.com.br/wp-content/uploads/2017/04/rodrigo.baroni-300x250.jpg


Presidente
: Rodrigo Baroni

Empresa: Google Brasil

Bio: Suspendisse ornare quis justo volutpat semper. Donec et consectetur diam, vel facilisis lectus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla consequat nisl ut odio semper lobortis.

Manifesto do Comitê de Inovação

Inovação é aprender com o que existe, sentir-se incomodado com o padrão e criar algo novo, hackeado e reinventado.

As empresas estão em busca dessa inovação para encontrar novas maneiras de conversar com o consumidor onde a mensagem certa, na hora correta e no local adequado traz um retorno valioso.

Nessa jornada contemporânea, a inovação em Gerenciamento de Projetos é essencial, ainda mais com a representatividade do meio digital que requer um profissional multifacetado – como o Gerente de Projetos. Esse profissional soma e conecta em todas as áreas, com profundo conhecimento técnico, que trabalha bem sob pressão e se sente confortável diante de mudanças e da complexidade de ambientes dinâmicos.

Sem prestar atenção no que está acontecendo, não há como fazer Gestão de um Projeto. O Gerente de Projetos analisa continuamente o caminho de um projeto para oferecer sempre a melhor opção, assim como um aplicativo de trânsito faz enquanto estamos partindo de um ponto a outro.

Acreditamos que o Gerenciamento de Projetos “fora da caixa” está no conceito de saber responder às mudanças, independente da metodologia. Sempre fazendo com que tudo aconteça de forma fluida, ágil e adequada a forma de gerenciar de acordo com o projeto, prendendo-se menos aos processos, fluxos e ferramentas e mais às pessoas, à qualidade e ao cliente, criando oportunidades para que o novo aconteça.

O Comitê de Inovação em Gestão de Projetos ampliará essa discussão e trará à tona, em alto nível, como é esse desdobramento dentro das agências e departamentos de marketing, evidenciando áreas de conhecimento, entregáveis e comportamentos.

Objetivos do Comitê

Avaliar e estudar tendências relacionadas a produção publicitária sendo a Inovação o ponto central, como ou sem tecnologia envolvida, na ótica do Gestor de Projetos.

Convidados

Edson Sueyoshi

Edson Sueyoshi

R/GA

Eduardo Martin

Eduardo Martin

Diretor de Projetos

Fernando Tavares

Fernando Tavares

Consultor

Juliana Hasegawa

Juliana Hasegawa

F/Nazca Saatchi & Saatchi

Com passagens pela Pereira & O’Dell, em São Francisco, Agency.com e RGA NY, Juliana Hasegawa soma 15 anos de experiência no mercado. Desde 2011 na F/Nazca Saatchi & Saatchi, a diretora de Produção Integrada assumiu recentemente também a área de Projetos da agência. E, agora, com um time de seis producers, é responsável pelos projetos integrados, que vão desde filmes interativos e desenvolvimento de produtos até instalações interativas que evolvem complexa programação e conteúdo audiovisual para social e digital. Sempre buscando novas tecnologias e novos fornecedores pelo mundo, Juliana é apaixonada pelo seu trabalho. Alguns dos seus projetos inovadores já receberam prêmios como Cannes Lions, One Show, Horizon Interactive Awards, Internet Advertising Competition, Wave Festival e Clube de Criação de São Paulo.

Marcio Bueno

Marcio Bueno

FCB Brasil

Paulo Martinez

Paulo Martinez

Agência Ginga

Nome

Nome

Cargo

Aliquam pulvinar ornare lobortis. Mauris quis luctus magna. Curabitur ac nibh sed neque dapibus scelerisque vel quis turpis. Cras ornare turpis quis venenatis egestas. Donec arcu ex, luctus sit amet laoreet nec, porta eget urna.