http://www.mestregp.com.br/wp-content/uploads/2017/03/capaSite_V2-1300x383.jpg

FÓRUM MESTRE GP - RIO DE JANEIRO

O Fórum Instituto Mestre GP é um encontro único no mercado, com o objetivo de dialogar sobre o tema Gestão de Projetos, reunindo profissionais referência no mercado, em capitais importantes do território nacional, fomentando a discussão do tema também nestas capitais para que a Cultura de Gestão de Projetos seja disseminada no mercado nacional de comunicação e publicidade.

LOCAL: Centro Empresarial Rio - Praia de Botafogo, 228 - Rio de Janeiro / RJ

DATA: 12/04/2017
HORÁRIO: 8h30 às 17h

INVESTIMENTO:
LOTE PROMOCIONAL: R$ 99,00 (de 04/03 à 25/03)
LOTE FULL: R$ 129,00 (de 26/03 à 10/04)

Baixe seu certificado

Speakers confirmados

Profissionais referência no mercado carioca.

Anderson Passos

Anderson Passos

Head of Makers - Artplan

Formado em Gestão de Ambientes Internet pela Estacio, em Projetos pela Projeclab, CSM pela ScrumAlliansce, hoje atua como Head of Makers na Artplan, área que trata de forma diferente a Gestão de projetos focando em inovação e auxiliando na operação da unidade Rio. Trabalhou em diversos projetos para clientes como Rock in Rio, Coca-Cola, Loreal, TIM, Amil, Estacio, Oi, Bobs e FGV, dentre outros, durante sua passagem nos últimos 8 anos como GP em agências como WMcCann, DM9Rio, NBS e Agência3.

Bárbara Bono

Bárbara Bono

Head Conteúdo e Criação - FCA (Fiat Chrysler Automóveis)

Publicitária por formação e hoje está à frente da área Conteúdo e Criação da Fiat Chrysler Automóveis (FCA). Antes de seguir para a FCA, liderou a equipe de Conteúdo e Engajamento da Artplan RJ, como Head da área composta pelas disciplinas/subáreas de: Planejamento Digital, BI, Conteúdo e Criação Digital. Gestora de um time multidisciplinar formado por 30 colaboradores, desenvolveu projetos para clientes como Coca-Cola, Tim Brasil, Amil, Estácio, Itaipava, Niely entre outros. Durante esse período também atuou como Head Digital de toda a operação de Conteúdo e Engajamento do Rock in Rio em suas últimas três edições (Brasil e Lisboa). Também tem passagem pela Casa Digital, onde foi Diretora de Estratégia Digital, criando e coordenando a campanha Cidade Olímpica, da Prefeitura do Rio, e pela In Press Porter Novelli, onde atuou como Planejamento Criativo do núcleo de Comunicação Integrada, atendendo GlaxokSmithKline, Metrô Rio, SporTV e CNI.

Carlos Paulo Jr

Carlos Paulo Jr

ABRADi-RJ - Presidente

Fundador e CEO da Umbrella, Presidente da ABRADi-RJ e Diretor na ABRADi Nacional. Empreendedor com mais de 10 anos de experiência em marketing digital e tecnologia da informação. A frente da Umbrella desenvolve e lidera projetos para diferentes marcas e clientes nacionais e internacionais. Atua na ABRADi liderando a regional Rio e fazendo parte da diretoria Nacional, coordenando projetos institucionais. Se tornou Webmaster no Instituto Infnet e estudou Ciências da Computação na UVA.

Duda Moncalvo

Duda Moncalvo

Presidente - Sinapro-RJ

Presidente Sinapro/RJ, Diretor da Abap/RJ, Presidente do RioForum de Comunicação, Presidente da ONG Pipa Social, botafoguense, carioca, 53 anos. Trabalhei em agências como Ogilvy, Contemporânea atendendo clientes como Souza Cruz, Fleischmann&Royal, GSK, White Martins e fui durante 25 anos sócio-diretor da StaffBrasil, uma das maiores agencias do Rio de Janeiro. Atualmente sou sócio-diretor da Wide Comunicação Expandida.

Eduardo Barbato

Eduardo Barbato

Sócio / VP de Estratégia - Agência 3

Responsável pela área de estratégia da agência3, que engloba Planejamento, Branding, mídia e mobile. Está sob sua gestão a área de inovação da agência, denominada Hackerspace e todos os processos para a transformação da cultura digital da agência. Ao longo dos anos desenvolveu estratégias para marcas como: FGV, Santander, Coca-cola, VALE, Essilor, Transitions, Varilux, Eletrobras, Fiat, Eletronuclear, Brookfield, Icatu Seguros, CEDAE, Rossi, Oi, Suramérica, Bobs, CCAA etc.

Fabiana Rangel

Fabiana Rangel

Gerente de Digital Experience - Everis

Carreira desenvolvida na área de Marketing digital e projetos digitais ha aproximadamente 12 anos. Formada como Designer, Pós Graduada em Marketing com ênfase em Digital e Gestão de Projetos (ambos pela Universidade Mackenzie em São Paulo), certificada PMP - Project Management Professional pelo Project Management Institute e Métodos Ágeis de gestão. Iniciando a carreira como webdesigner e passando por todos os processos e cargos gerenciais do processo digital, atuou em algumas agências de berço digital em São Paulo e RJ como Artplan, Salve, Grupo ABC, Tritone Interativa. Atualmente atua como gerente de canais digitais na Everis Consultoria & IT, liderando os serviços de Marketing Digital, User Experience e Design Services.

Gustavo Zaize

Gustavo Zaize

Gerente de Projetos - FCB Brasil-RJ

Com mais de 12 anos de experiência em gestão de projetos digitais e off-line. Iniciou sua carreira na área de comunicação digital na Universidade Anhembi Morumbi. Ao entrar no mundo das agências, gerenciou projetos de clientes como Grupo Votorantim, Itaú BBA, FIA, SESC SP, Raízen, C&A e Embraer. Em 2013, ingressou na FCB Brasil como coordenador de projetos, atendendo a demandas das contas de HP e Hyundai. Em 2014, tornou-se gerente de projetos, responsável pela área digital na unidade do Rio de Janeiro, desenvolvendo projetos para TIM, Petrobras, CNseg e Sony Pictures.

Joao Koeler

Joao Koeler

Líder de Operações - FLAGCX RJ

Graduado em Publicidade pela UFRJ e pós graduado em marketing pela FGV, 13 anos de experiência no mercado publicitário, especialmente no âmbito digital. Atualmente é Líder de Operações no grupo FLAGCX RJ trabalhando com as marcas TIM, Coca-Cola e L'Oréal Brasil, já tendo atuado anteriormente como Producer para OLX, Nestlé, Bodytech e Oi. Antes de ingressar na FLAGCX, João foi gerente de projetos sênior na NBS, onde trabalhou em campanhas 360, digital e também projetos especiais para os clientes Oi, CCAA, Club Med e Infoglobo. Antes disso, atou no mercado digital ora como executivo de contas ora gerente de projetos, colaborando em agências, produtoras e empresas, sendo responsável por campanhas, e-commerce, games, sites, intranets e outros projetos digitais para Paramount Pictures, Globo.com, Casa & Video, Drogarias Pacheco, Delta e outros clientes.

Joao Rego

Joao Rego

Diretor - CodeZone

Diretor da CodeZone, produtora especializada em soluções WEB, MOBILE e E-COMMERCE, atendendo as maiores agências de publicidade / digitais. Tem como linha de pesquisa, Redes de Distribuição Digital, Comércio Eletrônico, Inteligência Artificial e Web Semântica. Mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC-RJ, com foco em Sistemas de Informação e Marketing. Especializações na área de Projetos e Analise de Testes pela PUC-RJ e Direito Digital pela FGV. Nos últimos 15 anos tem realizado projetos para diversas empresas públicas e privadas como Petrobrás, Banco Original, Bradesco, CENPES, British Council, AMBEV, IBM, Natura, Nestlé, Vale, AES EletroPaulo, Lilly, Sony Ericsson, Novartis, DOW, Unilever, Ampla Energia, L´Oreal, Multiplan, Metrô Rio, Ministério da Saúde, Cultura e Esportes, Biogen,etc. Também ministra cadeiras, palestras e tutorias de Business Intelligence, E-commerce, Marketing Digital, Governança de TI e Gerência de Tecnologias Internet em cursos de pós-graduação, MBA e Pós-MBA pela FGV.

Marcio Borges

Marcio Borges

Vice-Presidente Executivo / Diretor Geral - WMcCann RJ

Entrou no McCann Worldgroup após a fusão entre a W/Brasil e a McCann Erickson Brasil que originou a WMcCann em 2010. Já ocupou a Vice-Presidência de Atendimento para conta de Coca-Cola na América Latina, e recentemente ocupava a Vice-Presidência de Operações, Inovação e Alianças Estratégicas. Co-fundador dos Labs de inteligência da agência que operam para a Coca-Cola e Nestlé. Tem mais de 20 anos atuando na área de Comunicação e Marketing, com uma forte experiência em planejamento e gerenciamento de marcas nas principais empresas no Brasil. Em 2016 conquistou o prêmio mais importante do mercado publicitário, o Caboré, na categoria professional de atendimento. Marcio foi ainda listado como um dos 10 profissionais de comunicação do ano pelo jornal Meio & Mensagem. Ele foi Presidente do Grupo de Atendimento e Planejamento do RJ (2001/03) e Diretor da Associação Brasileira de Propaganda (2002/04). Ainda durante sua carreira acumulou outros prêmios importantes como Executivo de Atendimento de Ano em 2010 dado pela ABP e Profissional de Planejamento do Ano em 2003 também pela ABP.

Michel Lent

Michel Lent

Sócio/Diretor - Lent/AG

Chief Product Officer da Lent/AG. Pioneiro do mercado digital brasileiro, é formado em Design Gráfico e mestre em Telecomunicações Interativas pela New York University. Professor, palestrante e jurado em festivais internacionais, teve passagens pela Globo.com, DM9DDB, 10’Minutos, Ogilvy Brasil e Pereira & O’Dell. Eleito Profissional de Comunicação Interativa de 2012 pela Associação Brasileira de Agências de Propaganda (ABAP), foi escolhido pela revista ProXXIma, um dos 50 profissionais mais inovadores do mercado publicitário em 2013, 2º brasileiro mais influente no LinkedIn em 2016, é membro da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS).

Paula Martini

Paula Martini

Head de Conteúdo Estratégico - Rock in Rio

Jornalista com MBA em Gestão Cultural e pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Head de Conteúdo Estratégico do Rock in Rio. Sócia-fundadora da Martinica Digital, empresa de mobilização digital voltada para estratégia e engajamento entre marcas, pessoas e propósitos. Palestrante dos programas do Itaú Cultural e Ministério da Cultura voltados para gestores culturais. Por seis anos foi pesquisadora, gestora de projetos e professora de um dos principais think-tanks internacionais em tecnologia e cultura, o Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV, na área de novos modelos de negócio e canais de distribuição para a cultura. Atuou nos projetos Creative Commons, Cultura Livre e Open Business, e na produção de filmes e eventos culturais internacionais.

Ricardo Marsili

Ricardo Marsili

Diretor Executivo - Grupo M2BR

Diretor Executivo do Grupo M2BR, ex-diretor de cursos e eventos da Abradi-RJ, formado em Administração pela PUC-RJ e possui MBA em Marketing pela FGV. Atuou como professor do MBA de Marketing Digital do Instituto Infnet e possui mais de 11 anos de experiência no mercado WEB, trabalhando no planejamento e execução de ações para clientes como: Coca-Cola, VIVO, Globo, BRASAS, Essilor, JW Marriott, Windsor, Estácio,GBG Pneus e SuperPrix Supermercados. Também foi o co-fundador da M2BR Academy, escola de marketing e mídia responsável por trazer o primeiro curso chancelado pelo Facebook Brasil para o Rio de Janeiro.

Roberta Philadelpho

Roberta Philadelpho

Diretora de Operações - Huge

Project and Resources Associate Director na agência Huge, possui mais de quinze anos de carreira em cargos de liderança nas áreas de e-commerce e marketing, com passagens por companhias como Oi, Zona Sul Supermercados, Casa & Vídeo e Shoptime. É formada em Comunicação Social, com MBA em Gestão de Negócios e formação executiva sênior em E-Business.

Silvio Soledade

Silvio Soledade

Diretor Financeiro e Cultural - APP Brasil

MBA em Gestão Por Processos pela ESPM-SP. Especialista em Comunicação Social pela Anhembi-Morumbi e em Gestão Financeira pela FGV-SP. Participou do PDC – Programa de Desenvolvimento Comercial da Fundação Dom Cabral. Bacharel em Administração de Empresas pelo Mackenzie. Professor universitário de cadeiras de Gestão Empresarial e Gestão de Processos. Personal & Executive Coach certificado pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching. Consultor de empresas e sócio da PlanoGestão. Coordenador da cadeira de Gestão Empresarial do Projeto Objetiva Audiovisual em realizado em parceria com a APRO – Associação dos Produtores de Audiovisual e a o SEBRAE Nacional. Acumula ainda os cargos de Diretor Financeiro e Diretor Cultural da APP Brasil.

Teca Vilaça

Teca Vilaça

Head de Projetos - NBS

Pós graduada em Administração e Marketing com especialidade em usabilidade na USP, há 15 anos atuando como Gerente de Projetos em mercados como Recife, Sao Paulo e Rio de Janeiro. Trabalha com diversos tipos de projetos digitais e 360 como também ativação, eventos, redes sociais e influenciadores. Ja atendeu clientes como O Globo, Skol, Claro, Oi, Petrobras, Br, CCAA e Bobs.

Programação

Credenciamento - 8h30 às 9h30

Mesa 01

RJ: maturidade do mercado publicitário e a Gestão de Projetos neste contexto

Speakers: Fabiana Rangel - Gerente de Digital Experience na Everis Consultoria, Gustavo Zaize - Gerente de Projetos na FCB-RJ e Teca Vilaça - Head de Projetos na NBS
Mediador: Carlos Paulo Jr - Presidente da ABRADi-RJ

Coffee Break

Mesa 02

Gestão de Projetos como KPI de negócios para o futuro da publicidade

Speakers: João Koeler - Líder de Operações na FLAGX RJ, João Rego - Diretor na CodeZone e Ricardo Marsali - Diretor Executivo no Grupo M2BR
Mediador: Duda Moncalvo - Presidente da Sinapro-RJ

Almoço Livre

Mesa 03

Clientes e Agência: o impacto da Gestão de Projetos nessa relação

Speakers: Bárbara Bono - Head Conteúdo e Criação na FCA (Fiat Chrysler Automoveis). Paula Martini - Head de Conteúdo Estratégico no Rock in Rio e Roberta Philadelpho - Diretora de Operações na Huge
Mediador: Silvio Soledade - Diretor da APP Brasil

Mesa 04

Olhando para o futuro, podemos esperar um avanço da disciplina no mercado carioca?

Speakers: Anderson Passos - Head of Maker na Artplan,  Marcio Borges - Vice-Presidente Executivo / Diretor Geral na WMcCann RJ e Michel Lent - Sócio Diretor na Lent/AG
Mediador: Eduardo Barbato - Sócio/VP de Estratégia na Agência 3

Networking de Encerramento - 16h30 às 17h

*Programação sujeita a alteração

Data e Horário

12/04 - 8h30 às 17h

Localização

Centro Empresarial Rio: Praia do Botafogo, 282 - Rio de Janeiro / RJ

Lote Promocional

De 04/03 até 25/03: R$ 99,00

Lote Full

De 26/03 até 10/04: R$ 129,00

Inscrições em grupo

Desconto especial de 15% para inscrições em grupo, acima de 05 profissionais.

Inscrições



Caso não consiga fazer a inscrição
clique aqui