Realizado no dia 23 de março, na AlmapBBDO, o 1° encontro do Comitê de Cultura Mestre GP. A reunião promove diálogo entre profissionais da área sobre a Cultura de Gestão de Projetos. Um dos objetivos do evento é estimular discussões e projeções de caminhos para melhorias no mercado.

Participaram do encontro os profissionais Cristiano Ruiz (Wunderman e presidente do Comitê), Rodrigo Falcão (AlmapBBDO), Daltro Martins (ABRADI SP), Denis Chamas (Unilever), Marcos Yamamura “Mamu” (DPZ&T) e Ramon Oliveira (fundador do Instituto Mestre GP).

comite-cultura-instituto-mestre-gp

Fortalecimento da Cultura de Gestão de Projetos nas agências

O encontro teve a finalidade de entender, estudar e fortalecer a Cultura de Gestão de Projetos dentro das agências de publicidade e comunicação. Além de alinhar agenda de discussões que serão debatidas durante o ano.

“Nosso objetivo é influenciar as agências a absorverem boas práticas de gestão de projetos em todos os níveis da empresa, impactando positivamente o negócio e criando condições para que esta disciplina tenha a mesma importância das demais áreas. Para isso, produziremos conhecimentos e experiências que contribuirão aos gestores das agências para tomada de decisão, mantendo a individualidade de cada empresa.”, afirma Cristiano Ruiz, presidente do Comitê de Cultura de Gestão de Projetos.

Este bate-papo acontecerá uma vez por mês, durante um 1 ano. Com a participação de speakers de diversas áreas, serão abordados assuntos como:
– Qual o papel do gerente de projetos nos dias atuais?
– Perfis diversificados adequados para o universo de cada empresa;
– Cultura Organizacional.

Todo material produzido será disponibilizado gratuitamente no portal e redes sociais do Instituto Mestre GP.

Acompanhem e não deixem de participar com sugestões, dúvidas e críticas. E se curtir, não se esqueça de compartilhar o conhecimento com a sua rede de contato.

Sobre o Autor

Jornalista do Instituto Mestre GP, formada pela Universidade São Judas Tadeu. Trabalha com comunicação há nove anos e atua com marketing digital e marketing de conteúdo.

Você também pode curtir

Deixe um comentário