Rio de Janeiro recebe Fórum de Marketing Digital em julho

Live Content, Marketing de Influência, Práticas digitais utilizadas no Agronegócio, Novo processo de compra B2B e Como melhorar o ROI dos anúncios são alguns dos temas abordados por especialistas do mercado digital

No dia 6 de julho, a cidade do Rio de Janeiro recebe o Fórum de Marketing Digital, que é promovido pelo Digitalks. O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.

Durante todo o dia, das 9h às 18h, profissionais com interesse em alavancar negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento em todo o país.

Uma das novidades desta edição é a apresentação de uma pesquisa inédita sobre Utilização x Efetividade: Inbound, E-mail marketing, Redes Sociais e outras estratégias de marketing digital utilizadas no Brasil, seguida de um painel de debates. A pesquisa foi realizada pelo Digitalks, em parceria com a Opinion Box.  Para o debate sobre o assunto estarão presentes Elizabeth Almeida, da Coca-Cola, Felipe Schepers, da Opinion Box, e Lucas Burza, da Agência Linka.

post-palestrantes

 

Entre os temas abordados no Fórum estão Live Content: por que essa tem sido a maior aposta para 2017?, com Cláudia Gurfinkel e Felipe Kozlowski, do Facebook, e Marketing de Influência: fazendo mídia na era dos youtubers e influenciadores digitais, com Angélica Reale, da Lomadee, Jerome Amoudruz, da Kwanko, Lucas Taglietti, da Contentools e Mr. Lucky e Rody Dio da La Fenix.

Será apresentado o case Digital Marketing Revolution: como as melhores práticas do Marketing Digital estão sendo aplicadas por empresas do Agronegócio para melhorar seus canais LATAM, aumentar suas conversões e se engajar com o público B2B, por Almir Araújo Silva, da BASF Proteção de Cultivos. Fernando Ranieri, do Google, falará sobre Como melhorar o seu ROI de mídia: tendências indicadas pelo Google, seguido por Patricia Leka, do LinkedIn, que falará sobre Qual é o novo processo de compra B2B: como otimizar sua estratégia de marketing digital para o setor. Para encerrar, um Talk Show com o Anunciante: um bate-papo sobre os desafios de atender às demandas do novo consumidor conectado e mobile first, com a participação de Diego Puerta, da CRP Mango, Jan Purisco e Michelle Cunha, da L´Oréal.

“Escolhemos o Rio de Janeiro para sediar este Fórum na região Sudeste por ser um dos principais polos de inovação digital do país e atrair tantos profissionais do segmento. Encontros como o Fórum ocupam um espaço de destaque no mercado por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração, além da possibilidade de networking e relacionamento, grandes ferramentas do mercado”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.  

Informações
Fórum de Marketing Digital
Onde: Hotel Royal Tulip Rio, que fica na Avenida Aquarela do Brasil, 75, São Conrado, das 9h às 18h, e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas.
Faça a sua inscrição no site Digitalks
Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.


Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras