Considerado o maior evento internacional sobre transformação digital, o DES (Digital Business World Crongress 2017), que será realizado em Madrid, nos dias 23, 24 e 25 de maio, tem o objetivo de analisar as tendências e desafios que a digitalização proporciona as empresas, com abordagem ampla e questões de inovações tecnológicas que ajudam a melhorar a experiência, processos e operações diárias, e também desenvolver novos negócios para os participantes.

80

Para conseguir atingir esse propósito, a programação de 2017 terá uma agenda com 12 fóruns e 6 seminários com participações de especialistas internacionais em temas como liderança digital, segurança cibernética, marketing digital, negócios sociais e tendências para esse mercado.

Confira a programação:

23 de maio
Nesta data serão realizados fóruns paralelos para discutir a Indústria 4.0, que está passando por uma revolução através da Big Data, novas tecnologias, inteligência artificial, automação e robótica.

24 de maio
Serão realizados quatro fóruns verticais:
1- Mídia e Entretenimento, que enfrenta mudanças radicais nos modelos de negócios e na forma como o conteúdo e a publicidade são apresentados.
2- Fórum de Logística que focará no debate sobre excelência operacional, melhorias de processos e minimização de custos.
3- Fórum do Setor Público e das Cidades Inteligentes que discutirá o futuro das prestações de serviços públicos, afetados pelo envelhecimento da população e pelas tecnologias digitais.
4- Fórum Telecomunicações sobre as vantagens das tendências digitais ou como se adaptar aos clientes que estão mudando seu comportamento cada vez mais rapidamente.

25 de maio
No último dia do evento, os fóruns serão focados no setor de serviços públicos com discussões e análises sobre energia, cidades inteligentes que estão transformando as expectativas dos clientes e das gestões, debates para o setor de Turismo e Hotelaria, e Automotivo.

A segunda edição do DES proporcionará um total de mais de 1.200 horas de palestras, nas quais a tecnologia e a transferência estratégica serão compartilhadas e realizadas em um espaço totalmente dedicado ao conhecimento, negócios e redes. E o Instituto Mestre GP apoia esse evento e recomenda a participação de todos que queiram se aprofundar no conhecimento das soluções inovadoras do mercado.

Para mais informações, acesse aqui!

Sobre o Autor

Jornalista do Instituto Mestre GP, formada pela Universidade São Judas Tadeu. Trabalha com comunicação há nove anos e atua com marketing digital e marketing de conteúdo.

Você também pode curtir

Deixe um comentário