Primeiro Meeting Project Mestre GP: saiba como foi o evento

Se você acompanha o Portal Mestre GP, ficou sabendo que no dia 30 de março de 2017, aconteceu o primeiro Meeting Project Mestre GP 2017. Não conseguiu participar? Fique tranquilo, teremos outras edições este ano.

Mas para você não perder de novo a oportunidade de conferir e, já criar expectativa para o próximo, conto abaixo um pouco de como foi esse encontro com profissionais da área de gestão de projetos, para um debate em clima de happy hour.

Gestão de Projetos para o Mercado Publicitário

O Meeting Project tem objetivo de reunir profissionais do mercado para promover debates sobre temas da área de Gestão de Projetos para o mercado de publicidade e comunicação, com foco em Tendências e Mercado.

No encontro participaram como speaker os profissionais Denis Chamas (Coordenador Digital Marketing Services da Unilever), Filipe Guazelli (Diretor de Projetos PMO da Isobar), Paulo Henrique (CEO da Casion) e Tereza Cândido (Marketing da TOTVS).

participantes-meeting-project-mestre-gp

O debate começou com as apresentações de todos os speakers que falaram um pouco da trajetória profissional, atividades e projetos que estão envolvidos atualmente. Com essas informações, a plateia teve a oportunidade de conhecer o perfil de cada um e elaborar as perguntas para a hora do bate-papo.

Foram debatidos assuntos como Metodologia de Gestão de Projetos, Processos Burocráticos, Relações Cliente x Agência x Produtora, Turnover e Perspectivas para o futuro dentro da área de Gestão de Projetos.

Queremos agradecer a participação de todos e nos encontramos no próximo Meeting Project Mestre GP.

Se você perdeu, não fique de fora, acompanhe as nossas redes sociais e garanta a sua inscrição. Divulgaremos em breve novas informações.

Confira as fotos do evento!


Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras