Comitê de Inovação do Instituto Mestre GP se reúne para fechamento de temas e formatos de conteúdos para os próximos meses

Realizado no último dia 18 de abril, no coworking Distrito,  em São Paulo, o 2° encontro do Comitê de Inovação do Instituto Mestre GP, contou com a presença dos profissionais Rodrigo Baroni presidente do Comitê de Inovação, Caio Franchi, Edson Sueyoshi, Fernando Tavares, Marcio Bueno, Paulo Martinez e Ramon Oliveira fundador do Instituto Mestre GP.

18159998_1313839291999064_597240799_o

O encontro, que é realizado mensalmente, tem como objetivo promover o diálogo entre os profissionais da área de gestão de projetos.

No bate-papo foram apresentados temas para as produções de materiais que serão compartilhados no portal Mestre GP.

Em maio, você terá acesso a um podcast com as participações de alguns representantes do Comitê de Inovação e convidados, sobre o tema Ecossistema de Inovação: qual o papel ou como o GP pode contribuir na construção de um ambiente de inovação?

Em junho, focado no Cannes Lions Festival 2017, serão disponibilizados dois conteúdos. O primeiro, que será divulgado antes da premiação, terá um compilado com sugestões de quais tecnologias e projetos inovadores os membros do Comitê acreditam que serão premiados no festival.
O segundo, com divulgação prevista para depois da premiação, tem o objetivo de promover um Behind the Scenes dissecando alguns cases ganhadores e destacando a atuação do profissional Gerente de Projetos.

Acompanhe e não deixe de conferir esses conteúdos, a sua participação com sugestões, críticas e debates são importantes para expandir o conhecimento e disseminar a área de gestão de projetos no mercado publicitário e de comunicação.


Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras