Cases Mantenedores Instituto Mestre GP: conheça alguns projetos de sucesso

Neste mês vamos apresentar cases dos Mantenedores um.studioBrave.ag, Castwork e Follow55. Confira, inspire-se e conecte-se com essas empresas que desenvolvem grandes trabalhos e acreditam no disseminação da Cultura de Gerenciamento de Projetos no mercado publicitário.

UM STUDIO MOTION
Utilizando vídeo e 3D para aumentar performance
Oreo: http://bit.ly/oreo-case
Mustang: http://bit.ly/case-mustang

Campanhas desenvolvidas pelo UM STUDIO MOTION, em parceria com a Talent Marcel (Oreo) e GTB (Ford Mustang), mostram que vídeo e 3D fazem a diferença na hora de conseguir resultados.

oero

mustang

Brave.ag
More Girls
www.moregrls.com.br/#

MORE GRLS é um portal que pretende se tornar o maior mapa de talentos femininos nas áreas de publicidade, design e conteúdo para que todos possam conhecer e valorizar as criativas que, apesar de tudo, estão no mercado hoje.

brave.ag

brave.ag1

Castwork
Novo Portal do Esporte Clube Pinheiros
www.ecp.org.br

Portal do Esporte Clube Pinheiros, uma plataforma que une notícias, programação, histórico do clube e dos atletas, divulgação de eventos para público geral e toda comunicação feita de maneira exclusiva e personalizada com os seus sócios. A Castwork atuou desde a concepção de conceito, linha criativa, wireframe, layout, planejamento de comunicação, curadoria de conteúdo, desenvolvimento e implementação.

Castwork_ecp1

Castwork_ecp3

Follow55
Fusion Arena Europe
www.fusionarena.ch/

Fusion Arena é a maior arena de jogos de realidade virtual da Europa e nós, da follow55, produzimos um website onde a tecnologia e a interatividade foram elementos essenciais em todos os aspectos do projeto. A Follow55 atuou no desenvolvimento Front-end e Back-end,  HTML, CSS, JavaScript, PHP, WordPress, WooCommerce.

fusionarena-web2

Nossos Mantenedores são empresas referência no mercado, entre em contato para desenvolverem em parceria projetos de sucesso.

UM STUDIO MOTION
Touchê Paiva – touche@umstudio.com
André Borba – borba@umstudio.com

Brave.ag
Rodrigo Silva – rodrigo.silva@brave.ag
Lucas Mattos – lucas.mattos@brave.ag

Castwork
Nathan dos Santos – nathan@castwork.com

follow55:
Priscilla Jacovani – priscilla@follow55.com.br


Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras