Artigo científico: Ramon Oliveira – Gestão de Projetos em agência de publicidade digital: a importância do papel do Gerente de Projetos

A abordagem deste estudo tem como objetivo compreender o processo de gestão de Projetos, seu contexto e formas de aplicação. Também se pretende iniciar o diálogo na importância do profissional Gerente de Projetos dentro de estruturas onde a entrega de trabalhos esta voltado para o mercado digital, abordando desta forma o entendimento deste modelo de estrutura, especificamente agências de publicidade digital e a importância de sua atuação frente rentabilidade dos trabalhos e estruturação de processos neste tipo de cenário mercadológico, onde o Gerente de Projetos esta inserido. Justifica-se o interesse em pesquisar e demonstrar a eficiência do Gerente de Projetos, bem como usufruir desse entendimento no intuito estabelecer uma relação clara desta atuação com o resultado final do projeto a qual se foi destinado o esforço.


Ramon Oliveira

Ramon Oliveira

Fomento o compartilhamento do conhecimento, da experiência como entrega prática e da conexão como a transformação real. Fundador do Instituto Mestre GP, também atua como professor.

Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras