Iniciamos hoje a série Cases Mantenedores Instituto Mestre GP. Durante o ano serão apresentados projetos que se tornaram cases e inspirações. Confira, inspire-se e conecte-se com essas empresas que desenvolvem grandes trabalhos e acreditam no disseminação da Cultura de Gerenciamento de Projetos no mercado publicitário.

umstudio.com
VW Virtus
www.virtus.vw.com.br

Site desenvolvido para o lançamento do novo VW Virtus com pré-loading inteligente e animações em parallax que evidenciam a bela criação feita pela Almap BBDO.

umstudio-case

follow55
Game Stories – Platina 220
www.instagram.com/porteengenhariaeurbanismo

follow55-case
Atenta ao crescente uso do Instagram como ferramenta social, sobretudo dos vídeos curtos, assim como o alto interesse dos internautas por games e ações interativas, a Porte Engenharia e Urbanismo resolveu inovar começou a utilizar o Instagram Stories para divulgar seu novo empreendimento, o Platina 220, maior empreendimento de uso misto da cidade de São Paulo.

A ação em formato de game foi desenvolvida pelo estúdio e produtora digital follow55 e, de forma dinâmica, convida o público a conhecer três opções de residenciais disponíveis no empreendimento de uso misto. Utilizando os próprios recursos do Instagram, a follow55 customizou o Stories de forma que o internauta pode avançar ou recuar pelas opções de plantas residenciais disponíveis, como se estivesse dentro de um game.

Contentools
Como esta agência passou a economizar 30% de seu tempo com apenas uma plataforma!

contentools-case

 

É bastante comum que agências que aumentam seus serviços por motivo da demanda de seus clientes, acabem tendo necessidades variadas enquanto crescem. Para sanar essas necessidades, colaboradores começam a criar seus processos e buscar ferramentas que possam dar suporte às novas atividades.

Como cada pessoa acaba encontrando seu meio de manter-se organizada e deter o controle do que está sob sua responsabilidade, cada uma passa a usar uma ferramenta para cada atividade. Com o tempo e a necessidade de criar processos, o gestor tenta organizar tudo e fazer essas ferramentas conversarem – linkando uma a outra durante o processo. O resultado é você já pode imaginar: a criação de um grande Frankstool! Um monstro todo remendado. Conseguiu visualizar?

A Agência Buli passou por isso até perceber que esse uso de diversas ferramentas estava lhes custando muita perda de tempo. E tempo, principalmente para uma agência digital, é dinheiro. Foi por isso que o gestor da agência, Diego Trevisan, buscou uma ferramenta única em que pudesse centralizar todas as atividades. Ele encontrou a Contentools.

A parceria se firmou assim que ele percebeu que poderia fazer tudo em um só lugar e migrar toda a sua equipe para esse mesmo espaço. Hoje, ele consegue resultados impressionantes para seus clientes e ao mesmo tempo passou a economizar cerca de 30% do tempo de cada membro da sua equipe diariamente. Ou seja: a mesma equipe consegue atender mais clientes mantendo a qualidade e entregando resultados ainda mais fáceis de medir.

Leia a história da Agência Buli na íntegra e entenda como a sua agência também pode alcançar resultados cada vez melhores!

Nossos Mantenedores são empresas referência no mercado, entre em contato para desenvolverem em parceria projetos de sucesso.

umstudio:
Touchê Paiva – touche@umstudio.com
André Borba – borba@umstudio.com

follow55:
Priscilla Jacovani – priscilla@follow55.com.br

Contentools:
Pedro Clivati – pedro.clivati@contentools.com

Sobre o Autor

Jornalista do Instituto Mestre GP, formada pela Universidade São Judas Tadeu. Trabalha com comunicação há nove anos e atua com marketing digital e marketing de conteúdo.

Você também pode curtir

Deixe um comentário