Curso exclusivo de Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário
A 5ª turma do curso Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário, realizado em São Paulo pelo o Instituto Mestre GP, está com as inscrições abertas.
Diante do mercado de trabalho cada vez mais competitivo, estar qualificado é essencial, seja para conseguir uma boa vaga de emprego, ou para se destacar na atual função. A grade aborda a prática, a vivência, os cases de grandes líderes de projetos, suas experiências a frente de equipes e gerenciamento de diversos tipos de trabalhos publicitários, baseados na realidade da Gestão de Projetos, e principalmente, o debate de como isso deve se transformar em uma cultura dentro das agências.
O curso é dividido em nove módulos, em cinco dias de aulas (1° Um Líder de Projetos; 2° Cultura e Ambiente; 3° Planejamento de Projetos; 4° Gestão de Pessoas e 5° Mão na Massa), que são realizadas aos sábados, durante o dia e dentro das agências de publicidade. Também possui um módulo extra que é realizado no Instituto Mestre GP, durante um dia da semana, à noite.
E os diferenciais não param por aí! Os professores selecionados para os módulos atuam no mercado em diversas agências de publicidade: (Alexandra Gomes – Diretora de Operações na F.biz; Lia D’ amico – Diretora de Operações na iris Worldwide; Cristiano Ruiz – Diretor de Operações na Wunderman Brasil; Daniel Martins – Diretor de Operações na Ogilvy Brasil; Eduardo Martin- Diretor de Projetos; Fernando Tavares – Empreendedor e Consultor; Joana Cortez – Head da Consultoria Organica People e Coach; Jaqueline Travaglin – VP de Projetos e Operações na WMcCann; Marcelo Ficotto – Diretor de PMO e Tecnologia – SalveTribal; Marcos Valeta – Fundador – Kiai Marketing e Projetos; Marcos Yamamura “Mamu” – Diretor de Projetos BI e Social Media na DPZ&T; Renato Sertório – Design Thinking Specialist na TIVIT).
Para mais informações e realizar a sua inscrição, acesse: www.mestregp.com.br/cgpmp