UMA PERSPECTIVA DA GESTÃO DE PROJETOS
NO MERCADO PUBLICITÁRIO

O objetivo principal do encontro é apresentar um panorama do ano com base na nossa Pesquisa de Mercado, realizada em parceria com o instituto de pesquisa OpinionBox. Traremos a perspectiva do que aconteceu em 2019 e o que podemos esperar de 2020, além disso temos o encontro também realiza a cerimônia de entrega do Prêmio Mestre GP, importante para reconhecer e valorizar os profissionais que lideram Projetos dentro das empresas do mercado de comunicação e publicidade.
 
Pra encerrar temos um momento de Networking entre todos os presentes, fortalecendo a nossa rede, gerando conexão entre as pessoas e potencializando negócios.

PALESTRAS

PESQUISA DE MERCADO 2019

PREMIAÇÃO

SPEAKERS

Conheça os speakers da edição 2019 do #EGPMP

Christian Reed

Christian Reed

CEO - Opinion Box

Felipe Rodriguez

Felipe Rodriguez

Líder de Projetos na DPZ&T

Flaviz Guerra

Flaviz Guerra

Production Director da R/GA

Karla Souza

Karla Souza

Diretora de Projetos da SunsetDDB

Ramon Oliveira

Ramon Oliveira

Fundador - Mestre GP

Thiago Lentini

Thiago Lentini

Head de Operações na Jüssi

Vanessa Mendes

Vanessa Mendes

Diretora de Operações na Hogarth Brasil

PESQUISA DE MERCADO
PANORAMA 2019

A Pesquisa de Mercado – Panorama da Gestão de Projetos é realizada anualmente e tem como objetivo gerar dados para entendermos como é a realidade da Gestão de Projetos no mercado publicitário e comunicação, além de gerar indicadores para avaliação das tendências da disciplina em nosso mercado.
 
NO #EGPMP 2019 apresentaremos os resultados da pesquisa e teremos um painel de debates com profissionais referência no mercado sobre os principais insights colhidos dos resultados obtidos.

PRÊMIO MESTRE GP

Pelo 4º ano consecutivo o Prêmio Mestre GP tem valorizado e reconhecido os profissionais de Projetos do mercado de comunicação e publicidade. E este é o objetivo da premiação, reconhecer o desempenho do profissional de Gestão de Projetos, as atividades que desenvolveu para fortalecer a disciplina no mercado publicitário e comunicação ao longo do ano.
 
A premiação se destaca por ser única no mercado, por valorizar este profissional cada vez mais relevante em nossa indústria e que vem desempenhando um papel estratégico nas transformações do mercado.
 
A edição 2019 mantém o formato de premiação em 2 categorias, VOTO POPULAR e ESCOLHA DO JÚRI, conheça:

Nesta premiação serão aprovados pelo júri 5 candidatos para o shortlist e apresentados para votação popular

Nesta fase qualquer profissional de Projetos do mercado publicitário e comunicação poderá se candidatar para as premiações de Hard Skill e Soft Skill

Veja como foi a edição 2018

 

AGENDA

9h – 9h30

Credenciamento

9h30 – 10h30

Apresentação da pesquisa

10h30 – 11h

Painel de debates sobre a pesquisa

11h – 11h30

Palestra 01

11h30 – 12h

Palestra 02

12h – 12h30

Cerimônia de entrega do prêmio

INSCREVA-SE