Ética de trabalho, habilidade de liderança e gerenciamento de tempo são as três outras habilidades importantes para o GP

Profissionais que atuam com gerenciamento de projetos de todo o Brasil participaram da Pesquisa de Mercado Gestão de Projetos – Panorama 2018.

A segunda edição foi realizada pelo Instituto Mestre GP de forma independente, e tem o objetivo de traçar de forma clara qual o atual cenário da Gestão de Projetos no mercado de comunicação e publicidade.

Este ano a pesquisa foi amadurecida através da parceria com a Opinion Box – empresa que oferece soluções de pesquisa de mercado online, que fez toda a coleta e análise dos dados, realizando também os cruzamentos destes dados traçando um paralelo da disciplina Gestão de Projetos nas agências de publicidade comparada a outros mercados.

Foram realizadas 1.148 entrevistas online no segundo semestre. A amostragem é composta por participantes voluntários que tiveram acesso à pesquisa por meio de divulgação nas redes sociais, de disparos na base de e-mails do Instituto Mestre GP, e também no Painel de Respondentes da Opinion Box. Para responder à pesquisa, o entrevistado precisava ter acima de 18 anos, estar trabalhando e atuar na área de projetos.

Os primeiros recortes desse estudo foi divulgado com exclusividade no EGPMP 2018 – 5º Encontro sobre Gestão de Projetos do mercado publicitário, em São Paulo, no dia 13 de dezembro.

 

Acesse e baixe gratuitamente o seu e-Book com todos os resultados!

WhatsApp Image 2018-12-18 at 19.24.56

 

Sobre o Autor

Jornalista do Instituto Mestre GP, formada pela Universidade São Judas Tadeu. Trabalha com comunicação há nove anos e atua com marketing digital e marketing de conteúdo.

Você também pode curtir

Deixe um comentário