O Hibridismo como abordagem para a Gestão de Projetos no mercado publicitário

Vivemos um momento importante de grandes mudanças na sociedade, isso gera impacto em todas as economias e com a comunicação não seria diferente. Estamos acompanhando mudanças profundas em tudo que diz respeito a comunicação, em todos os níveis, em todas as “pontas”, para todos as posições. Ninguém está fora da mudança, quem se considerar assim precisa urgente repensar essa postura.

Um dos principais objetivos do Instituto Mestre GP é promover um debate que envolva todo o mercado de comunicação e publicidade, com objetivo de abordar o tema Gestão de Projetos e como essa disciplina tem impacto direto nesta nova dinâmica de trabalho que se coloca a nossa frente. Nesse caminho um dos entregáveis mais importantes do ano são os Artigos do Especialista. Em 2017 teremos 04 papers abordando um conceito denominado Modelos Híbridos, muito bem apresentando pelo Dr. Edivandro Conforto.

picture_edivandro

Serão 04 papers que apresentarão este conceito Modelos Híbridos como um framework para que as agências de publicidade e todo o ecossistema deste mercado se aproprie, aplique e amadureça sua forma de pensar e aplicar a Gestão de Projetos. 

Esperamos que com esse trabalho possamos elevar ainda mais a discussão da disciplina e também ir para o next step, onde já teremos a aplicação em curso e possamos colher os benefícios.

Boa leitura!


Ramon Oliveira

Ramon Oliveira

Fomento o compartilhamento do conhecimento, da experiência como entrega prática e da conexão como a transformação real. Fundador do Instituto Mestre GP, também atua como professor.

Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras