O Stage Management é sobre conexão e aprendizado. Focado em ampliar conhecimentos e boas práticas da cultura de Gestão de Projetos, Operações e Pessoas na publicidade e comunicação.
Data: 23/05/2024
Horário: das 8h40 às 17h30
Local: ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo/SP
O encontro que vai para sua segunda edição promoverá um dia de conteúdos sobre práticas, ferramentas, métodos, processos, modelos mentais que você receberá através das pessoas convidadas e que irão compartilhar conteúdo de valor para você elevar ainda mais a sua gestão, a sua liderança e os resultados dos seus projetos.
Nós sabemos o valor de uma rede conectada, de uma rede que se articula, que constrói junto conhecimento e por isso promovemos essa troca de experiências. A conexão entre as pessoas é uma oportunidade de aprender através das vivências, da bagagem obtida através da prática.
Conheça cases de sucesso, dicas e insights para o dia a dia da Gestão no mercado de publicidade e marketing, que vão te proporcionar uma visão mais viva, ágil e focada no valor entregue em seus projetos.
Veja como foi a edição do Stage Management 2023:
Conheça cases de sucesso, dicas e insights para o dia a dia da Gestão no mercado de publicidade e marketing, que vão te proporcionar uma visão mais viva, ágil e focada no valor entregue em seus projetos.
Conteúdos organizados em 04 trilhas, que são:
- Gestão & Cultura
- Pessoas & Competências
- Inovação & Tecnologia
- Ferramentas & Frameworks
Além disso, teremos 02 painéis de debates sobre as boas práticas de gestão em outras áreas, contextos e desafios
Agenda em construção
Abertura oficial
Ramon Oliveira - Fundador do Instituto Mestre GP
Keynote de abertura
Escritora e palestrante, autora do livro Colaboração a única solução, lançado pela editora Alta Books, uma das maiores editoras do Brasil. Tem seus textos e entrevistas publicadas em diversos sites e jornais de todo o país, dentre eles o Jornal Folha de São Paulo, Jornal Zero Hora e o Jornal A Tarde da Bahia. Gestora de equipes na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, responsável pelo Fundo do Patrimônio Imobiliário do município.
Palestra 01 - Como as áreas de RH e Gestão de Projetos e Operações trabalham juntas para fortalecer a diversidade no mercado publicitário
Trilha: Pessoas & Competências
Há 20 anos, seu propósito tem sido desenvolver pessoas. Potencializar talentos, valorizar competências e capacitar profissionais me completa. Acredita no trabalho em equipe, na boa mistura e no resultado que isso produz. Focada na inclusão e desenvolvimento de pessoas pretas no mercado de trabalho. Pós-Graduação: Consultoria Interna em Recursos Humanos - Universidade Presbiteriana Mackenzie Formação em Coaching - Sociedade Brasileira de Coaching. Formação acadêmica em Psicologia. Formada em Diversidade nas organizações.
Palestra 02 - Satisfação do cliente: é tudo sobre controle, visibilidade e transparência
Trilha: Gestão & Cultura
VP da área de atendimento e negócios na W3haus e CAPS. Jornalista pós graduada em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela ECA/USP, atua na área de comunicação e marketing há 25 anos, sendo os últimos 20 anos dedicados à agências de publicidade e propaganda e os últimos 18 anos com maior foco em comunicação digital. Sua atuação ao longo da carreira contou clientes como HBO, Santander, Petz, Grupo Boticário, Mercado Livre, Klabin, Porto Seguro, AMBEV, Johnson & Johnson, Samsung, Votorantim, Warner Bros., GPA, Bauducco, Alpargatas, Coca-Cola, Microsoft, Petrobras, Google, YouTube, BRF entre outros.
Painel 01 - Além do Pitch: Explorando as dinâmicas das concorrências entre agências de publicidade
Participantes: Aline Rossin - CEO da ℓiⱴε, Paulo Loeb - CEO da F.biz, Rafael Macedo - CEO da w3haus
Mediação: Silvio Soledade - Presidente da APP Brasil
Neste painel, lideranças importantes do mercado irão discutir estratégias que promovem competições saudáveis, transparentes e produtivas entre as agências, garantindo resultados de qualidade para os clientes e fortalecendo a credibilidade do mercado publicitário. A proposta é ter como tema central a construção de um diálogo sem apontar erros e acertos, mas como a gente entende que deveria ser.
Palestra 03 - Explorando o potencial da automação e inteligência artificial no dia a dia uma agência
Trilha: Tecnologia & Inovação
MBA em Gestão de Negócios pela ESPM-SP e especialista em Gestão Financeira pela FGV-SP. Bacharel em Design Gráfico com carreira no mercado digital. Passou pelo mercado de TI e Telecomunicações na área de Marketing da NEC Brasil. Atuou nas áreas de Criação, CRM e Desenvolvimento. Com grande experiência em gerenciamento de projetos atuou para grandes marcas: Ambev, Embratel, Google, Honda, Itaú, Kroton, Microsoft, Terra, Whirlpool. Gerente de operações da Jüssi com o foco no controle e gestão do crescimento exponencial da agência.
Coffe break da manhã
Uma pausa para re-energizar e se conectar com pessoas incríveis presentes no evento.
Palestra 04 - A importância das interações e conexões entre as pessoas na gestão de projetos
Trilha: Pessoas & Competências
Na agência desde 2021 e então líder de operações do núcleo de Unilever, assume a cadeira como Head of Production. Com passagens pela CUBOCC, Leo Burnett, Sapient AG2 e Gauge, o executivo soma mais de 15 anos de carreira no mercado publicitário.
Palestra 05 - O framework de trabalho de Operações: do estratégico ao tático
Trilha: Ferramentas & Frameworks
Mais de 20 anos de experiência, sendo os últimos 17 dedicados à Gestão de Projetos e Operações. Começou sua carreira como desenvolvedor de sistemas antes de migrar para a sua primeira experiência em gestão de projetos, em 2005, na AgênciaClick. Nas últimas duas décadas, atuou em agências de publicidade, consultorias de TI e fábricas de software, atendendo clientes como Porto Seguro, Claro, Bradesco, Caixa Econômica, SECOM, Governo Federal, EDP Energia, Stellantis, entre outros. Tem formação em Ciências da Computação, especialização em Design Thinking, MBA em Liderança, Certificações CSM e PMP.
Almoço
Uma pausa para almoçar, descansar e voltar para nossa parte da tarde.
Palestra 06 - A rotina do Gerente de Projetos, além do cronograma
Trilha: Gestão & Cultura
Há mais de 10 anos é Gerente de Projetos. Atuou como Gerente de Projetos Sr. na CPB, onde foi responsável pelas contas do Grupo Dasa, que contava com um time exclusivo para atendê-los em AlwaysOn. Atuou também na gestão de projetos das contas Orfeu, Petlove, Neutrox e Kwai. Atualmente é PMO nos squads de Flavors and Stills - @OpenX (The Coca Cola Company) | WPP Media Service - sendo responsável por orientar as etapas de todo processo do job, junto ao cliente, veículos e parceiros, além do gerenciamento do time, composto por um GP Pleno e um estagiário.
Palestra 07 - A era do trabalho Híbrido. Reflexão sobre as transições e impactos entre o trabalho presencial e remoto
Trilha: Ferramentas & Frameworks
Formada em Jornalismo pela Cásper Líbero e com mais de 15 anos de atuação em agências, gerenciando projetos digitais, full service e operações, Joana reúne uma vasta experiência e conhecimentos multidisciplinares em planejamento de recursos, mapeamento e implementação de processos e rentabilidade de portfólio. Com passagens por VMLY&R e pelo Grupo TV1, liderou projetos nacionais para anunciantes como Cyrela, Smiles, Shell, Netflix, Nespresso, Carrefour, Telefonica Vivo, Bosch, Bridgestone, Microsoft e PayPal, na América Latina para AkzoNobel e globalmente para Dell, replicando as estruturas criadas na operação brasileira para mercados como o Reino Unido, a França e a Alemanha.
Palestra 08 - Inovação Criativa: Integrando IA em sua jornada de produtos, serviços e comunicação.
Trilha: Inovação & Tecnologia
Com formação em Tecnologia e Publicidade e com mais de 25 de experiência em portais como UOL e Globo.com e agências de publicidade como AgenciaClick, Isobar e R/GA, atuando em desenvolvimento web e mobile, gerenciamento de projetos e operações para clientes como Fiat, Coca-Cola, Tim, Nike, Bradesco e Google. Na R/GA foi responsável também pela Operação Internacional formada por talentos do Brasil trabalhando em projetos para escritórios de EUA e Europa. Atualmente é CEO da TresPontoZero.io, consultoria de inovação e desenvolvimento de soluções em tecnologias emergentes.
Painel 02 - em confirmação
Painel em confirmação
Coffe break da tarde
Uma pausa para re-energizar e se conectar com pessoas incríveis presentes no evento.
Palestra 09 - em confirmação
Palestra em confirmação
Palestra 10 - A importância de Operações e Gestão de Projetos caminharem juntas
Trilha: Ferramentas & Frameworks
Patricia Sanches + Michele Almeida
Painel Especial Comitê IMGP 2024 - Gestão e projetos em desenvolvimento
Participantes: Rodrigo Marcoz - Presidente do Comitê
Carinne Sandes, Claudia Maciel, Joana Carmo, Larissa Kubo e Thiago Carneiro.
Encerramento e networking
Momento de confraternização e celebração do nosso encontro.
Garanta sua Participação
Evento PRESENCIAL
R$ 79,90 (inscrição individual)
R$ 59,90 (inscrição em grupo, a partir de 03 pessoas)
Evento presencial
Profissionais referência em Gestão
Insights através de cases e vivências reais