headerassinatura_IMGPExperience2023

A experiência de compartilhar conhecimento, de tangibilizar sua bagagem em um guia para outras pessoas, provocando e inspirando. Essa é a proposta do IMGP Experience e a visão do Instituto Mestre GP para a construção de um legado de conhecimento positivo para o mercado de comunicação.

No IMGP Experience, você terá contato direto com pessoas que inspiram o mercado publicitário, além de se envolver com histórias de singulares conectadas à liderança, gestão, desenvolvimento de pessoas, alta performance, produtividade, gestão do tempo, projetos e assuntos relacionados.

Mais que uma feira, mais que um evento, mais que um dia de palestras.
É uma imersão no conhecimento construído pelo mercado.
Se você busca reflexão, inspiração, conhecimento e transformação, o IMGP Experience é o lugar certo.

COMO VAI SER

A edição 2023 do IMGP Experience será híbrida, ou seja, teremos a possibilidade de você acompanhar o evento presencialmente (poucos lugares), mas também poderá acompanhar de forma online, com a transmissão ao vivo das palestras.

header_FORMATO_IMGPExperience2023

Data e hora: A data do evento será em 30/11 e o horário será das 9 às 17 horas.

Local para acompanhar presencialmente: Realizaremos o IMGP Experience dentro do Reclame Aqui, que fica no endereço: Rua Flórida, 1595 – 6º andar – Brooklin – São Paulo – SP – CEP: 04565-001.

Os benefícios de participar do evento ao vivo incluem o contato com os palestrantes, que são grandes CEOs das agências de publicidade, um café da manhã especial para networking, um kit de boas-vindas exclusivo, sorteios incríveis durante o evento e um super happy hour de networking.


Transmissão ao vivo: As pessoas inscritas nesse formato serão orientadas sobre todo o processo de transmissão com antecedência.

Os benefícios da transmissão online incluem a possibilidade de assistir a todas as palestras, mesmo não estando em São Paulo, um desconto de 50% em todos os nossos cursos de 2024, como o curso de gestão de projetos, o curso de gestão ágil e o primeiro curso de operação para agências ou o bootcamp; você poderá escolher. Além disso, você ganhará acesso gratuito ao plano de destaque da carreira GP.

header_PerguntasIMGPExperienceheader_Provacacao_IMGPExperience

Nesta edição teremos 08 palestras com lideranças inspiradoras de agências de publicidade importantes e 02 painéis de debate. Confira programação completa e participe!

O que esperar do IMGP Experience 2023:

faixa

Formatos de palestras do IMGP Experience

Teremos tópicos em formato de pergunta - afinal, a provocação precisa morar na dúvida! Podemos esperar assuntos como: "Como aumentar meu foco?", "Qual sua atitude frente à pressão?" e "Por que decidimos o que decidimos?".

Ouviremos algumas das mentes mais brilhantes do mercado, nos painéis de debate iremos refletir sobre as falas e analisar os futuros possíveis para esta indústria que sabe do seu protagonismo e papel moldador da sociedade.

Ouviremos mentes mais brilhantes do mercado em painéis de debate, refletindo sobre temas importantes, contemporâneos e que estão trazendo provocações e também inovações para esta indústria que sabe do seu protagonismo e papel moldador da sociedade.

Benefícios da sua inscrição

CAFÉ DA MANHÃ: Para recebê-lo com carinho e afeto, teremos um café da manhã preparado com todo cuidado para esta jornada de conhecimento. Neste momento, você poderá interagir com os CEOs palestrantes em busca de troca de conhecimento e networking.

DESCONTOS E WELCOME-KIT: Preocupamo-nos também com os insights que você irá obter de grandes mentes inspiradoras. Leve consigo o nosso kit de boas-vindas e aplique no seu dia a dia. Para aqueles que assistirão ao evento online, haverá um desconto de 50% em nossos cursos de 2024. Você poderá escolher entre o curso de gestão de projetos, o curso de metodologia ágil ou o primeiro curso de operações para agências de publicidade, além do bootcamp.

SORTEIOS: Este é um momento de descontração do encontro, com alguns sorteios especiais de brindes dos nossos parceiros e do próprio IMGP.

HAPPY-HOUR: Para celebrar esse dia de muito conhecimento, vamos realizar um happy hour. Momento também de networking e conexão.

Agenda completa:

Café da Manhã e Recepção

Abertura oficial

Ramon Oliveira - Fundador do Instituto Mestre GP

Palestra 01 - Marcia Esteves: CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA

Marcia Esteves é uma das poucas mulheres em cargo de CEO em agência de publicidade e comunicação no Brasil. É CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA e acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de agências, atuando na construção de diversas marcas. Sob sua gestão, as agências por onde passou conquistaram os mais altos reconhecimentos, desde Grand Prix e leões em Cannes, Effie e El Ojo, até a indicação ao Prêmio Caboré. Como profissional, foi reconhecida como uma das 50 Mulheres de Impacto da América Latina em 2023 segundo a Bloomberg Línea, ícone da propaganda no Prêmio Affonso Serra, Women to Watch e Profissional do Ano da Propaganda, além de estar entre os profissionais mais admirados do mercado de comunicação em 2020 e 2022 (Scopen) e membro do Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing – ABRAMARK. É também presidente da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (ABAP), vice-presidente do Conselho da Amcham, Conselheira da Rede Mulher Empreendedora (RME) e do Fórum Nacional da Mulher Empresária (FNME).

Palestra 02 - Aline Rossin: CEO da ℓiⱴε

Aline está há 14 anos na agência ℓiⱴε, onde passou por diversos cargos na área de negócios e operações e há pouco mais de 2 anos ocupa o cargo de CEO. Formada em jornalismo com MBA em marketing pela PUC/SP e Universidade Católica do Porto, em Portugal, e especialização em liderança de empresas pela Harvard Business School, Aline também é professora de yoga, estudante de psicanálise e meia-maratonista.

Palestra 03 - Rodolfo Campitelli - CEO and Partner na Bold

Profissional de publicidade e administração com sólida experiencia em gestão de negócios, comunicação, inovação, projetos e criatividade. Forte perfil empreendedor e espirito inovador, operando empresas com flexibilidade e com julgamento claro e imparcial. Carreira desenvolvida em players como: in-house project na Natura Cosméticos, em seguida na AgênciaClick, a maior e mais premiada agência digital e interativa do Brasil e adquirida posteriormente pelo grupo Dentsu Aegis. Foi Diretor de Atendimento na agência Africa, eleita a agência mais admirada do Brasil por 5 anos consecutivos e designada pela revista Ad Age como a agência do ano em 2014. Atualmente é CEO e Partner da Bold, agência pioneira da criação de conteúdo para marcas no digital. Fundador do Grupo de Atendimento & Negócios, investidor-anjo, professor, associado de um dos maiores grupos de liderança jovem do Brasil, o LIDE FUTURO, casado e pai de 02.

Palestra 04 - Rafa Queiroz: Managing Director Media na Performics

Iniciou sua carreira em 2000 no Mercado Livre, trabalhando com comunicação. Foi para a W/Brasil, uma grande escola integrou a equipe de Washington Olivetto. Em 2007, cheguei à F/Nazca para praticar a Mídia Estratégica Digital, que trabalha em conjunto com o cliente e a equipe da agência. Skol, Sagatiba, Unibanco, P&G (Pampers), Claro, Mondelez, Carrefour, entre outros, foram clientes durante essa fase da vida e carreira. Empreendeu na ABC do Estilo, prestando serviços de consultoria para pequenas e médias empresas em diferentes segmentos, como CORI, Luigi Bertolli e MedCell. Em 2016 retorna ao mercado de agências depois de passar um período em NY. Teve uma passagem pela F.biz, liderou a equipe da Unilever, Honda, Luxottica, Claro. Começou no Facebook em 2017 como Agency Partner Brazil. Liderou um incrível Grupo WPP que ajudou agências e suas marcas a alcançarem o melhor na conexão com as pessoas. Após 3 anos nessa posição, começou a atender também o Grupo Publicis. Após quase cinco anos no Facebook, foi convidada a assumir um novo desafio, retornando ao mercado de agências de publicidade, onde se tornou VP de Mídia e BI na DPZ. No início de 2023 foi convidada pelo Grupo Publicis para assumir mais uma função, agora como Diretor Executivo da Performics, responsável por toda a operação da agência.

Creator Economy: Como gerir projetos integrados entre marcas, agências e influenciadores

Participantes:
Malu Chagas - Diretora executiva de Operações & Influência na W3haus

Fabiana Bruno - CEO da SUBA

Karina Floriani - Gerente de Redes Sociais e Conteúdo na O Boticário

Almoço e networking

Palestra 05 - Marcelo Reis: CEO e CCO da Leo Burnett TM

Reconhecido pelo Advertising Age como um dos criativos mais premiados do mundo, em 2011 ingressou na Leo Burnett como sócio e CCO à frente do time de Criação da agência. Em 2013, concorreu ao Prêmio Caboré e em 2014 tornou-se co-CEO da Leo Burnett, mesmo ano em que a agência foi a brasileira que mais conquistou prêmios em Cannes, com 22 Leões. Nascido em Belo Horizonte, Marcelo Reis chegou a São Paulo em 1999 e de lá para cá atuou em agências como W/Brasil, DM9DDB, Loducca, Y&R e Lew’Lara\TBWA. Adora viajar para lugares onde possa conhecer diferentes culturas; acredita no esporte como ferramenta de autodesenvolvimento (pratica kitesurf e corre maratonas). Atualmente, Marcelo Reis está na liderança do movimento #VoltaPinheiros.

Palestra 06 - Luiz Felipe Rodriguez: CEO da Gauge

Atualmente é CEO da Gauge, onde integra uma sólida experiência em tecnologia com expertise em marketing e publicidade. Ao liderar equipes multidisciplinares, sua maior habilidade é impulsionar o crescimento de empresas e clientes. É graduado em Ciência da Computação, com pós-graduação em Comunicação, o que lhe confere uma visão estratégica e criativa para solucionar problemas e identificar oportunidades em qualquer contexto.

Palestra 07 - Brisa Vicente: CEO da SOKO

Sócia e CEO da Soko, homenageada no Women to Watch 2021 e top 20 profissionais mais admirados por anunciantes no Agency Scope 2020, Brisa é formada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo, tem mais de 15 anos de experiência em Gestão de Projetos, Liderança de Contas e Operações com passagens pela Wunderman, CUBOCC e Grupo ABC.

Palestra 08 - Eduardo Mota: Sócio, COO & CFO da Innova AATB

Pai do Levy e da Duda. Apaixonado por ciclismo e desenvolver pessoas.Edu tem mais de 30 anos de atuação do mercado de propaganda, sendo os últimos 5 anos na Innova AATB, onde é Sócio, COO & CFO. Teve passagens por agências nacionais e internacionais dentre elas a Z+G Grey, Young & Rubicam, Newcomm Bates e 15 anos em um dos maiores grupos de comunicação do mundo, o Grupo WPP. Profissional com experiencia em diversas áreas, aporta visão transversal ao negócio garantido que tudo tenha conexão, passando por pessoas, processos e ferramentas, para isso se apoia na visão, estratégia e negociação adquiridas neste período. Edu é um maestro que potencializa pessoas para geração de negócio.

Conectando os pontos: Tecnologia, Projetos e Novos Modelos de negócio na gestão de agências

Participantes:
Flavio Mattos - Diretor de Operações na BETC Havas

Renato Carnicelli - IT Executive Director na Mediabrands

Rahyssa Lima - COO na ROSH Digital

Encerramento e Confraternização

Garanta sua Participação

Evento HÍBRIDO - PRESENCIAL e ONLINE

A data do evento será em 30/11

Horário será das 9 às 17 horas

R$ 299,00 (inscrição para presencial)

R$ 99,00 (inscrição para

evento online)





Benefícios de participar do evento ao vivo incluem o contato com os palestrantes, que são grandes CEOs das agências de publicidade, um café da manhã especial para networking, um kit de boas-vindas exclusivo, sorteios incríveis durante o evento e um super happy hour de networking.



Benefícios da transmissão online incluem a possibilidade de assistir a todas as palestras, mesmo não estando em São Paulo, um desconto de 50% em todos os nossos cursos de 2024, como o curso de gestão de projetos, o curso de gestão ágil e o primeiro curso de operação para agências ou o bootcamp; você poderá escolher. Além disso, você ganhará acesso gratuito ao plano de destaque da carreira GP.