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Sobre o treinamento
O treinamento In Company Cultura de Gestão de Projetos é pautado em um cenário onde existe a necessidade de desenvolver a Cultura Projetizada na organização, tanto como disciplina quanto como um mindset. Nosso foco será em trabalharmos a cultura de projetos como uma visão ampla, para que possa não só apresentar ferramentas, mas também reforçar uma mudança de mentalidade que faça sentido para todas as áreas e pessoas da organização.
Carga Horária e Público
Carga Horária: O treinamento é estruturado para acontecer em 16 horas, com a sugestão de aplicação da seguinte forma:
ONLINE: 08 encontros de 2h (encontros semanais).
PRESENCIAL: 02 dias de 8h ou 04 dias de 4h cada encontro (encontros semanais)
Público-alvo: Organizações que querem desenvolver a Cultura Projetizada na sua estrutra, com entendimento de uma disciplina core do negócio.
Metodologia de ensino
O treinamento é estruturado sobre a proposta de ensino denominada SKA, que determina o Skill (habilidades), Knowledge (conhecimento) e as Attitudes (atitudes). O maior foco é o desenvolvimento das Atitudes. Nesse caminho o treinamento exercita a discussão pautada em práticas, focado na experiência dos nossos facilitadores que são profissionais do mercado de marketing e publicidade, trazendo à tona as Atitudes necessárias para aplicação dos aprendizados no dia a dia.
O que você aprenderá
Despertar para a importância da gestão de projetos nos desafios do dia a dia, individualmente, das áreas e times e de toda a organização.
Despertar para a importância da liderança, colaboração, comunicação, organização na liderança de projetos.
Evidenciar o entendimento sobre Gestão de Projetos no contexto das organizações do mercado publicitário (conceitos básicos, operações, cultura) e explicar o contexto do Projeto acontecendo no dia a dia.
Conheça os módulos do treinamento
Cenário atual do mercado publicitário e a importância da Cultura da Gestão como core-business.
Entendendo as metodologias (conceitos) e qual relação cada uma tem, de forma prática, em projetos de marketing e publicidade.
Conhecendo sobre escopo, orçamento, cronograma, riscos, controles, lições aprendidas, outras práticas e ferramentas através de cases e vivências reais, suas aplicações e benefícios.
Como engajar o time e comunicar de forma correta nas etapas do desenvolvimento de um projeto, as skills que permeiam quem lidera projetos.
Sobre os facilitadores
Lia D'amico
Mais de 15 anos de experiência em projetos e operações na indústria de comunicação, liderando em agências líderes de mercado no Brasil, de pequenas a grandes, digitais a full service. Larga experiência em gestão de equipes multidisciplinares, planejamento de recursos, mapeamento e implementação de processos, avaliação/gestão de riscos e rentabilidade de portfólio. Facilitação e uso de PMI, Agile (PSMI e ICP-ATF), Design Thinking, Scrum, Kanban e Canvas. É Diretora de Operações no instituto Mestre GP e lidera os treinamentos In Company e a o Value Delivery nossa consultoria, com foco no que fez durante os últimos 7 anos: gestão de mudança organizacional, reestruturação de operações para formas mais ágeis de trabalho e pensamento, agregando valor e removendo obstruções a um ambiente produtivo, saudável e criativo.
Com os nossos treinamentos, alcance:
Reflexões poderosas, garantido que você tenha clareza de novos entendimentos.
Sua saída da zona de conforto.
Contato com experiências pessoais que inspiram e motivam.