Manifesto Comitê de Inovação em Gestão de Projetos do Instituto Mestre GP

imagem-comite-inovacao-gestao-projetosInovação é aprender com o que existe, sentir-se incomodado com o padrão e criar algo novo, hackeado e reinventado.

As empresas estão em busca dessa inovação para encontrar novas maneiras de conversar com o consumidor onde a mensagem certa, na hora correta e no local adequado traz um retorno valioso.

Nessa jornada contemporânea, a inovação em Gerenciamento de Projetos é essencial, ainda mais com a representatividade do meio digital que requer um profissional multifacetado – como o Gerente de Projetos. Esse profissional soma e conecta em todas as áreas, com profundo conhecimento técnico, que trabalha bem sob pressão e se sente confortável diante de mudanças e da complexidade de ambientes dinâmicos.

Sem prestar atenção no que está acontecendo, não há como fazer Gestão de um Projeto. O Gerente de Projetos analisa continuamente o caminho de um projeto para oferecer sempre a melhor opção, assim como um aplicativo de trânsito faz enquanto estamos partindo de um ponto a outro.

Acreditamos que o Gerenciamento de Projetos “fora da caixa” está no conceito de saber responder às mudanças, independente da metodologia. Sempre fazendo com que tudo aconteça de forma fluida, ágil e adequada a forma de gerenciar de acordo com o projeto, prendendo-se menos aos processos, fluxos e ferramentas e mais às pessoas, à qualidade e ao cliente, criando oportunidades para que o novo aconteça.

O Comitê de Inovação em Gestão de Projetos ampliará essa discussão e trará à tona, em alto nível, como é esse desdobramento dentro das agências e departamentos de marketing, evidenciando áreas de conhecimento, entregáveis e comportamentos.

 

Caio Franchi
Eduardo Martin
Edson Suyeoshi
Fernando Tavares
Gabriela Comazzeto
Márcio Bueno
Márcio Quatrilho
Marcos “Mamu” Yamamura
Paulo Martinez
“Rafão” Fragoso
Ramon Oliveira
Rodrigo Baroni

Oferecimento

Mantenedores

Entidades Apoiadoras