Instituto Mestre GP realiza o segundo Meeting Project do ano

O encontro realizado no dia 25 de maio, na sede do Instituto Mestre GP em São Paulo, contou com a presença de profissionais para o debate sobre a gestão de projetos dentro das agências de publicidade e comunicação.

Assuntos como cultura organizacional, mercado, gestão, atendimento e entrega de resultados foram expostos no bate-papo direcionado por Daltro Martins – Presidente da ABRADI-SP, Paulo Martinez – Agência Ginga e Thiago Buchler – Agência GTC.

IMG-20170529-WA0020

Para Paulo Martinez, da agência Ginga, a posição da área de gestão de projetos dentro da agência de publicidade e comunicação precisa ter uma aderência cultural, onde tudo é integrado.
“A gestão de projetos é uma cultura que deve estar presente em qualquer profissional, seja o de marketing, criação, mídia. Considero o GP como um maestro, que é responsável por gerir a equipe e o projeto, olhando para o futuro, a performance final.”

Daltro Martins, presidente da ABRADI-SP, destacou a importância do profissional Gerente de Projetos. “Atualmente, o papel do GP vai além, considero que esse profissional também precisa estar atento as oportunidades de negócios.”

Thiago Buchler, da agência GTC, também compartilhou um ponto de vista sobre o tema GP x Atendimento: “A escolha desses dois perfis profissionais deve ser avaliada sempre considerando o cliente que será atendido, o projeto que será realizado e a cultura da agência.”

Queremos agradecer a participação de todos e nos encontramos no próximo Meeting Project Mestre GP.

Se você perdeu, não fique de fora, acompanhe as nossas redes sociais e garanta a sua inscrição. Divulgaremos em breve novas informações.


Oferecimento

Mantenedores

Entidades Apoiadoras