Instiuto Mestre GP realiza Fórum Mestre GP SP em setembro

No dia 14 de setembro, a cidade de São Paulo recebe o Fórum Mestre GP. O evento é um encontro único no mercado e tem o objetivo de dialogar sobre o tema Gestão de Projetos  e reunir profissionais referência no mercado para fomentar o debate para que a Cultura de Gestão de Projetos seja disseminada no mercado nacional de comunicação e publicidade.

Durante todo o dia, das 8h30 às 20h, profissionais com interesse em expandir o conhecimento na área, trocar experiência, alavancar negócios e fazer networking terão a oportunidade de participar de palestras e oficinas de Design Thinking em parceria com a Gama Academy, Speed Consulting – Consultoria em Gestão de Operações em parceria com ABRADI-SP e Consultoria Financeira  em parceria com PlanoGestão.

Este ano o encontro traz como mood Advertising Projecting Transformation e o objetivo é através de conversas inspiradoras provocar reflexões importantes sobre os novos entendimentos do mercado de Gerenciamento de Projetos, sobre um novo jeito de fazer o que já é feito.

Além disso, tem o propósito de conectar os participantes do Fórum em players que promovem mudanças no jeito de fazer e gerir os negócios, mas acima de tudo, ensinar como este novo jeito pode ser também uma resposta para as agências de publicidade e empresas do setor num ambiente de tantas mudanças. Para completar, um show e fechar com chave de ouro.

Entre os temas abordados no Fórum estão Startup Reboot: Empreender é saber trabalhar com seu ROI, com Thiago Capelo – Community Manager na Liga Ventures; O que eu faço todos dias na minha startup que você deveria fazer na sua empresa também, com Pedro Salum Franco – CEO da LoopKey. Arena Futuro da Profissão com as participações dos profissionais Renato Sertório – Design Thinking Strategist na TIVIT, Edivandro Conforto – Consultor, Pesquisador e Professor, e Ramon Oliveira – Fundador do Instituto Mestre GP.
Palestra Tecnologia é para rentabilizar, não para satisfazer com Henrique Russowsky – Sócio e Diretor de mídia na Jüssi.

Garanta a sua inscrição: www.mestregp.com.br/forum-sp


Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras