Cases Mantenedores Instituto Mestre GP: conheça projetos de sucesso

Hoje vamos apresentar um case da Brave.agConfira, inspire-se e conecte-se com empresas que desenvolvem grandes trabalhos e acreditam na disseminação da Cultura de Gerenciamento de Projetos no mercado publicitário.

Brave.ag
Woman Interrupted

A Brave orgulha-se de relembrar a participação em um projeto importante e ainda atual.

Neste Case construído em parceria com a BETC Brasil, tivemos a oportunidade de desenvolver uma solução que evidência quantas vezes os homens interrompem mulheres em uma conversa. Utilizando recursos de análise do áudio captado pelo smartphone das usuárias.

O projeto levou prata em Cannes 2017 e encontra-se ativo, gerando e disponibilizando métricas relevantes ao fenômeno do manterrupting por diversas regiões do mundo.

 

Gostou? Os nossos Mantenedores são empresas referência no mercado, entre em contato para desenvolverem em parceria projetos de sucesso.

Contato: rodrigo.silva@brave.ag  ou sampa@brave.ag

 


Banners-FSP (1)

No Fórum Mestre GP São Paulo teremos 3 palcos com palestras simultâneas, e um será exclusivo para apresentações de Cases. Não perca a oportunidade de se inspirar com grandes empresas!

LOTE PROMOCIONAL até 31/8. Os 100 primeiros inscritos ganham um exemplar do livro ‘Gestão do Amanhã’ do co-autor José Salibi Neto. Acesse!


Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras