EGPMP encerra a agenda do Instituto Mestre GP em 2019

O 6º Encontro Sobre Gestão de Projetos no Mercado Publicitário terá premiações para profissionais do setor e debates a respeito da Pesquisa de Mercado 2019

No dia 10 de dezembro, São Paulo recebe a sexta edição do Encontro Sobre Gestão de Projetos do Mercado Publicitário (EGPMP). O evento acontecerá na sede do Instituto Mestre GP e tem o objetivo de apresentar o panorama do ano com base na Pesquisa de Mercado 2019.

A pesquisa  foi realizada pelo Instituto Mestre GP, com parceria do Opinion Box, e tem como propósito gerar dados que demonstrem a realidade da Gestão de Projetos no mercado publicitário e comunicação, além de gerar indicadores para avaliação das tendências da disciplina no setor. No EGPMP, os resultados da pesquisa serão debatidos em um painel especial com profissionais referência da área de Projetos.

Nesta edição do EGPMP também acontecerá a premiação dos melhores do ano no mercado publicitário. Pelo 4º ano consecutivo, o Prêmio Mestre GP tem valorizado e reconhecido os Gestores de Projetos do mercado de comunicação e publicidade.

A premiação se destaca por ser única na área e por valorizar o cargo de GP que está cada vez mais relevante na indústria e que vem desempenhando um papel estratégico nas transformações do setor. A edição 2019 mantém o formato de premiação em duas categorias: voto popular e escolha do júri.

Conteúdo e networking

O EGPMP é reconhecido por profissionais do mercado publicitário como um encontro anual de interação e compartilhamento de conteúdo entre os Gestores de Projetos. Na agenda, estão confirmados talks shows e palestras com profissionais referência, com o intuito de gerar conversas relevantes e debates valiosos.

Nesta edição também terá lançamento do BOK de Boas Práticas na Gestão de Projetos produzido pelo Comitê de Boas Práticas do Instituto Mestre GP. Durante o encontro, estão programados momentos de networking entre todos os presentes com a missão de fortalecer a rede, gerar conexão entre as pessoas e potencializar negócios.

Serviço

Data: 10 de dezembro (terça-feira)
Horário: das 9h às 13h
Local: Developer Hub (sede do Instituto Mestre GP) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Investimento: R$ 59,90 (verificar valores promocionais*)
Inscrições: https://www.mestregp.com.br/forum2019/egpmp2019/ 
Informações: contato@mestregp.com.br ou (11) 4200-8055


Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras