Transformação ágil nas agências de publicidade é tema do Fórum Mestre GP

4ª edição do maior e principal evento sobre gestão e projetos para o mercado publicitário acontece no dia 21 de setembro

 

A transformação ágil está atingindo em cheio o universo do mercado publicitário. Profissionais e agências estão implantando as filosofias ágeis na gestão de projetos e os resultados demonstram que o investimento é bastante válido. Para debater essa transformação ágil nas agências e os processos atuais que ocorrem no mercado publicitário, acontece em setembro a 4ª edição do Fórum Mestre GP.

“A transformação ágil no mercado publicitário está sendo um processo de comportamento. Estamos em um desenvolvimento de aprendizado e de entendimento de como devemos incorporar este modo de atuar no mercado”, afirmou Ramon Oliveira, Fundador do Instituto Mestre GP. “Temos um tipo de serviço singular na sua entrega (criatividade) e singular de empresa para empresa”, acrescentou.

Oliveira ainda destacou que não existe uma verdade absoluta que seja aplicável para todos. Por isso, a jornada para essa transformação exige, além do entendimento do que a filosofia ágil e suas ferramentas propõem, o entendimento de cada negócio, e como aplicar o que irá trazer valor para a empresa e o cliente. “É um processo que precisamos passar. Hoje, no contexto global, a agilidade já é premissa e não mais escolha, não só na publicidade, [mas] em todos os modelos de negócio”, declarou Ramon Oliveira.

Além de explorar toda a transformação ágil que ocorre no mercado publicitário, o Fórum Mestre GP busca debater a importância das práticas de gestão e cultura projetizada no setor. Será exposto o que é vanguarda no mercado e o que a indústria publicitária precisa para estar preparada para as mudanças que o mundo enfrenta quando o assunto é gestão, liderança e pessoas.

“Em 2019, traremos como mood o Agile Advertising, colocando em foco o tema da agilidade para o mercado publicitário, conectando agências, anunciantes e RHs para uma troca poderosa”, contou o fundador do Instituto Mestre GP.

A abertura do evento será com o keynote speaker Arthur Igreja, Co-Fundador do AAA (Triple A), que apresentará a palestra “Mundo Ágil: transformação digital e os novos modelos de negócios”. Para fechar, o evento contará com um painel exclusivo da Agile Alliance Brazil, referência nacional e internacional no tema.

 

O maior Fórum sobre gestão e projetos

Em setembro, no dia 21, o Fórum Mestre GP se consolida como o maior e principal evento sobre gestão e projetos do mercado publicitário brasileiro. Serão mais de 60 speakers divididos em três palcos e 20 expositores. Durante o dia, o evento mostrará aplicações de frameworks que a filosofia ágil propõe na voz de quem está, hoje, vivenciando a transformação ágil: os clientes, as agências e as pessoas.

Neste ano, o Fórum também contará com mais de 20 sessões de mentoria e 10 workshops direcionados para profissionais que almejam acelerar a carreira. “O evento traz uma feira de negócios para que as pessoas possam conhecer soluções de negócio, além de repetir as sessões de workshops, realizadas em 2018″, revelou Oliveira. A 4ª edição do Fórum contará com a parceria do Escape 60 e mentorias com profissionais renomados do mercado.

Um dos diferenciais desta edição é a estrutura. O Fórum Mestre GP ocorrerá na AMCHAM Business Center. A estimativa é receber mil pessoas no dia 21 de setembro.

O Fórum Mestre GP também destaca os quadros sobre mulheres na gestão de projetos; publicitários negros como parte da mudança no setor publicitário; inovação em modelos de gestão; perfil do profissional de um gerente de projetos; a transformação ágil como catalisadora de agências, além de muito conteúdo sobre as mudanças que o mercado publicitário vive atualmente.

Conecte-se com outros profissionais de mercado, ouça cases reais de agilidade mudando as empresas e agências, e aprenda com especialistas para aplicar os aprendizados no seu dia a dia.

>> Faça sua inscrição AQUI


Ramon Oliveira

Ramon Oliveira

Fomento o compartilhamento do conhecimento, da experiência como entrega prática e da conexão como a transformação real. Fundador do Instituto Mestre GP, também atua como professor.

Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras