Pesquisa de Mercado – Panorama 2017 da Gestão de Projetos

Está disponível para download gratuito o resultado da Pesquisa de Mercado – Panorama 2017 da Gestão de Projetos!

Durante a evolução do hoje Instituto Mestre GP percebemos que existe um grande vácuo no entendimento do perfil do profissional Gerente de Projetos, mas também profissionais de todos os níveis ligados a Gestão de Projetos (VPs, diretores, gerentes, analistas, assistente, estagiários). Nesse sentido entendemos que conectado ao propósito do Instituto Mestre GP precisamos mapear qual o perfil destes profissionais.

No passado já realizamos alguns esforços pra produzir esse senso, porém acreditamos que agora teremos a força necessária para adesão de um número maior de profissionais e assim teremos maior capacidade de análise nestes dados, fazendo esse senso ter de fato uma entrega de representação deste profissional.

Com apoio da ABRADI-SP pudemos realizar a Pesquisa de Mercado e de forma prática o objetivo é em gerar indicadores e um retrato do cenário da Gestão de Projetos no mercado de publicidade e comunicação, através de informações dos profissionais que hoje atuam orientados nessa disciplina.

Pesquisa de Mercado

Baixe agora o resultado da Pesquisa de Mercado – Panorama 2017, é gratuita!

>> Confira AQUI a pesquisa Gestão de Projetos – Panorama 2018


Ramon Oliveira

Ramon Oliveira

Fomento o compartilhamento do conhecimento, da experiência como entrega prática e da conexão como a transformação real. Fundador do Instituto Mestre GP, também atua como professor.

Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras