O que você aprenderá

Aumentar engajamento e produtividade da equipe por meio de uma troca mais empática

Fazer pedidos difíceis, estabelecer mecanismos de controle ou oferecer feedbacks negativos de forma construtiva

Estabelecer limites no trabalho e lidar com conflitos consigo ou entre equipes

Conheça os módulos

Entender as premissas culturais básicas de uma liderança guiada por valores e um design de processos human-centered

Aprender o básico a respeito de como os nossos mecanismos operacionais emocionais funcionam e princípios de autoconhecimento para uma melhor gestão

Começar a entender, na prática, como construir diálogos de troca sincera e empática para uma melhor comunicação e bem-estar da equipe

Como enfrentar conflitos e comunicar de forma construtiva para uma maior performance da equipe

Sobre a professora

Lia D'amico

Diretora de operações e projetos com mais de 14 anos de experiência em liderar equipes multidisciplinares de diversos tamanhos na indústria da comunicação. Sua experiência com planejamento e montagem de equipes, mapeamento e implementação de processos, tomada de decisões conjuntas e gestão de conflitos levou-a a buscar foco em uma liderança humanizada e dirigida por valores como forma de alcançar melhores resultados. Especializada em gestão ontológica de sistemas complexos, grande parte do seu foco nos últimos anos tem sido na liderança de transformação organizacional a partir dos processos e da cultura organizacional, trabalhando de forma colaborativa, acreditando na inteligência coletiva e usando ferramentas de comunicação compassiva e empática.

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